sexta-feira, 1 de agosto de 2008

It's All Over

...São 16h30...Não consigo falar com ninguém Manel... Desculpa mas não vou poder estar aí amanhã...Não sei a tua morada sequer...Nem sei se estarás à minha espera...Se alguém te disse que amanhã estava previsto vires comigo...Não sei sequer se alguém teve a coragem de te dizer que ando loucamente à tua procura... As garantias que me deram...Ninguém te queria prejudicar...ninguém se opunha ao nosso reencontro...Ninguém tinha responsabilidades sobre a nossa separação... Vejo isso no silêncio cúmplice de quem não me informa de nada...

Vou ficando por aqui à espera...consultando a cada minuto o telemóvel...na esperança ténue de um telefonema que nunca mais chega...de um sms que não vem...

Vou esperando Manel...por ti meu filho...

2 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

ta dificil....eu naõ entendo o pq dessa situação...não fizeram regulação o poder paternal?

Silver Surfer disse...

Essa já foi feita há muitos anos atrás...não valeu de nada...pelo menos a partir de determinada altura...