sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ainda não é amanhã

Esperei toda a semana pelo nosso encontro de amanhã...que afinal não é... secamente fui informado que só a partir de Agosto...se entretanto não fores de férias com a tua mãe. Gera-se uma confusão tão grande de sentimentos dentro de mim. Pensar em mais uma espera. Novamente não é amanhã. O teu rosto continua perfilado no meu consciente....em permanência...em tudo o que faço... Anseio pelo abraço que te possa dar...que não será ainda amanhã...Resta-me aguentar...Encontrar forças não sei bem aonde. Não me apetece ficar aqui. Apetece-me estar aí. Nesse nosso mundo que haveremos de criar. Mas que não será amanhã. Ainda não será amanhã.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não desistas dessa luta...
Força!
Beijinhos

Filho para sempre disse...

O meu sincero apoio e solidariedade. Coragem, muita força para aguentar e persistir.
Um abraço
Sérgio

Carla disse...

Foi através do pai para sempre que aqui vim parar ...sou mãe de dois filhos e sei que nunca ,mas nunca faria estas atrocidades ao pai deles !!!

Não desistas , é o que posso dizer...infelizmente a lei portuguesa favorece bastante o papel de mãe e esquece que ser pai também é importante!!!!

Eu sou filha de pais separados e nunca , repito NUNCA fui proibida de ver quem quisesse...fiquei a viver com o meu pai por opção minha pois já tinha 12 anos , mas nunca o meu pai me proibio de ir a casa da minha mãe e vice versa ...ganhei...ganhei a felicidade dos meus pais que juntos eram infelizes e ganhei novos membros na minha familia .Hoje os meus filhos têm da parte da mãe dois avôs e duas avós...com muito , MUITO , orgulho !!!

Bjs e desculpa este testamento , ma seu odeio injustiças !!!!!

Princesa Tilly disse...

oiiiiiiiiii,
Não acredito... não se faz.
Tens os teus direitos, bolas,.... não desistas, vai lá a casa ver o teu filho, luta com todas as tuas forças... fica aporta de casa a espera... tenta saber se vai mm de feriassssssssssssssss................. faz de td.
Não deistasssssssssssssssssssssssss
kissssssssssssssssssssssssssssss

Viva La Vida disse...

Mas Será.

Acredita.
Tens que acreditar.
E vais acreditar.
Por ti, e pelo Manel.

Um beijo