quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sábado por fim


Vamos estar juntos...num encontro já condenado ao fracasso. Ouvi todas as ameaças possíveis...Não vais querer estar comigo e serás tu a dizer-me. Eu que me prepare para o pior. Mais uma vez será inevitável a separação. Tu não vais querer. Eu não vou poder obrigar-te e não vou poder estar contigo. Foi sempre assim ao longo de 8 tortuosos anos. Desta vez não respondi. Não discuti sequer.... Ouvi novamente. Disse que sim. Concordei até. Sei que me vais tratar menos bem e que não vais querer estar comigo....Não tem mal miúdo. Sabes porquê? Porque desta vez não me podem fazer desistir. Já não me metem medo. E se for necessário passar pelo mesmo todos os Sábados do Mundo...lá estarei de peito feito. Por ti!


2 comentários:

Carla disse...

Sábado logo vês...não sofras por antecipação...

bjs e toda a sorte do mundo !!!!

Viva La Vida disse...

E é isso que é ser Pai.
E ele um dia vai saber.
Saber e reconhecer!
Beijo